‘Não penso no tombo’, avisa Muricy

Líder do Campeonato Brasileiro, treinador são-paulino prega discurso otimista na equipe, a três rodadas do fim da competição

Fonte Globo Esporte
Há 15 jogos sem perder, o São Paulo se vê numa situação onde não pode falhar. Líder do Brasileiro há três rodadas consecutivas, o Tricolor está a três partidas do tricampeonato, feito inédito para uma equipe desde que a competição foi criada, em 1971.
Mas para que isso realmente ocorra, o time do técnico Muricy Ramalho não pode nem pensar em tropeçar na competição. Apesar de estar na ponta da tabela com 68 pontos, a equipe do Morumbi vê o Grêmio, vice-líder com 66 pontos, seguir seus passos de perto, esperando apenas um descuido do rival.
Mas prestes a ter um jogo complicado contra o Vasco, em São Januário, o discurso de Muricy nem passa perto do tema derrota. Para o treinador do time paulista, a equipe está no caminho certo e não deve se preocupar com a possibilidade de não poder falhar no momento derradeiro do torneio.
– Não penso nisso. Não tem se perder. É só se ganhar. Não penso no tombo. Temos de ir lá (em São Januário) e ganhar o jogo. Não tem isso de tombo maior ou menor. Estamos fazendo bem as coisas. Não tem motivo para mudar e pensar nessas coisas (derrotas).
Avalie esta notícia: 8 11
VEJA TAMBÉM
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas
- São Paulo enfrenta mais de R$50 milhões em dívidas no começo de 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net