Após problemas no São Paulo, Anderson fala em ajudar time na reta final

Zagueiro, que ficou longe do time por opção técnica e contusão, afirma que não largará oportunidades que tiver na fase derradeira do Brasileirão

Fonte Globo Esporte
O zagueiro Anderson, do São Paulo, vive dias diferentes no clube. Depois de ter amargado um período sem jogar, ora por opção do treinador, ora por problemas de lesão, o defensor comemora o fato do ter sido lembrado na partida contra o Figueirense, quando substituiu o volante Zé Luis. E para o jogo deste domingo, contra o Vasco, em São Januário, ele tem tudo para aparecer novamente no time titular.
Com Rodrigo suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e a incógnita sobre a possibilidade de contar ou não com Zé Luis, que levou uma pancada no joelho durante um treino, Anderson vê a chance de engatilhar duas partidas seguidas no time titular, bem no momento em que a equipe sente o título do Brasileirão cada vez mais perto.
- É claro que fiquei triste, mas era um opção do treinador e sempre respeitei. Procurei não falar nada e trabalhar. O joelho atrapalhou um pouco, mas hoje eu me sinto bem preparado. A equipe também vem em um ritmo muito bom com três zagueiros. Estou tendo uma oportunidade e vou tentar agarrar.
Com apenas sete jogos disputados desde que chegou, em agosto, o defensor sabe que a missão de conseguir um espaço no time é um tanto quanto difícil. André Dias, Rodrigo e Miranda, trio titular de defesa e seus principais concorrentes, vivem uma excelente fase no time. Tanto que zaga do Tricolor é a segunda menos vazada do Brasileiro, com 34 gols sofridos – a melhor é a do Grêmio, com 30.
- Cheguei aqui consciente e sabia dos jogadores que o clube tem. Sei da minha capacidade, não conquistei o que tenho à toa. Já fui para a seleção e passei pela Europa. Isso (ficar no banco) faz parte do futebol e o joelho me atrapalhou. Mas se o Muricy precisar de mim agora, estou pronto e me sentindo bem para ajudar – afirma ele.
Avalie esta notícia: 10 9
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net