Anderson festeja boa partida contra o Figueirense

Pouco aproveitado no São Paulo, zagueiro foi elogiado por Muricy

Fonte Globo Esporte
O zagueiro Anderson era um dos atletas mais satisfeitos do São Paulo na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda, nesta terça-feira. Depois de passar por problemas no joelho operado e perder espaço no elenco, o camisa 13 aproveitou a ausência de André Dias, suspenso, e Zé Luis, contundido, e voltou bem ao time no duelo contra o Figueirense, no último domingo.
Após a boa performance no Morumbi, quando ajudou a manter a solidez defensiva da equipe, o zagueiro ganhou elogios do técnico Muricy Ramalho, que avaliou positivamente seu retorno à zaga tricolor depois de ficar um mês em tratamento no Reffis (voltou a ser relacionado na partida contra o Botafogo, em 29 de outubro):
- Pelo tempo que ficou sem jogar e pela maneira que jogamos, que ele não está acostumado, Anderson foi bem. Ele não é líbero e não está acostumado a jogar com três zagueiros, mas correspondeu.
E o jogador pode ganhar nova oportunidade na equipe no jogo contra o Vasco, em São Januário. Rodrigo, titular do setor, levou o terceiro amarelo contra os catarinenses e deixará a zaga novamente desfalcada.
Se o coringa Zé Luis ainda estiver fora de combate, Anderson não terá concorrentes para bater por um lugar na equipe.
- Foi importante porque fiquei algum tempo sem jogar por uma inflamação no joelho, Joguei bem contra o Figueirense e fico feliz de ter o apoio do Muricy, se ele precisar de mim no domingo estarei pronto para ajudar - afirmou o jogador.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net