A três rodadas do fim do Brasileiro, o assunto contratações é proibido no São Paulo . Mas os nomes de possíveis jogadores na mira sempre existem. Carlinhos Paraíba, do Coritiba , passou a ser comentado após uma entrevista de Júlio Fressato, seu empresário, que alegou ter uma reunião com o Tricolor nos próximos dias para iniciar uma negociação. Mas o presidente Juvenal Juvêncio nega.
- Não vai ter encontro nenhum. O empresário dele é o mesmo do Richarlyson e até é bom rapaz. O jogador tem contrato até 2010 com o Coritiba, e o mundo árabe já ofereceu € 4 milhões (R$ 11,5 mi). Eu vou entrar nessa aventura? Não vou - explica o dirigente.
Contar novamente com Danilo estaria dentro do desejo do Tricolor paulista. Mas não deve acontecer para a próxima temporada. Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do São Paulo, esteve no Japão e visitou o meia, além de observar outros atletas. Mas Danilo parece disposto a continuar no outro lado do mundo.
- O Danilo gosta de lá. Sente-se tranqüilo, está seguro e ganha bem. Se não houver um acordo entre ele e o clube cria-se uma perspectiva, mas não acho que seja fácil - explica Cunha.
Juvenal Juvêncio descarta Carlinhos Paraíba no São Paulo
Já Danilo seria bem recebido no time paulista, mas está feliz no Japão
Fonte Globo Esporte
18 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
10
11
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio