Tricolor lança parceria, cria setores e vislumbra fim da ação de cambistas

Novo sistema é visto por Juvenal Juvêncio como uma 'carta de alforria'

Fonte Globo Esporte
Em dia de folga para o elenco, Rogério Ceni e Hernanes foram ao Morumbi. Mas não para entrar em campo. O goleiro e o volante estiveram no estádio para acompanhar o anúncio oficial da parceria entre São Paulo e Visa, que tem como principal atrativo a criação de novos setores que "fogem" da ação de cambistas. A união faz parte do planejamento de adequar o local para jogos da Copa de 2014, de acordo com as exigências da Fifa. O arquiteto Ruy Othake, autor do projeto, apresentou as principais mudanças e, claro, pediu a opinião do ídolo são-paulino.
- Está perfeito, eu gostaria de estar vivo e jogando para ver isso - brinca o goleiro. Ao saber que o projeto deve estar concluído até o fim de 2012, seis meses antes da Copa das Confederações, o capitão fica satisfeito - Não imaginei que fosse tão rápido. Que ótimo!
Entre estas mudanças está a criação de setores específicos para clientes da empresa de cartões de crédito. Serão 20 mil lugares, distribuídos em uma parte da arquibancada superior, outra da intermediária e duas faixas grandes no térreo, englobando ainda o Morumbi Premium, atual setor vip do estádio. Os preços das entradas ainda não foram definidos.
Os clientes poderão comprar ingressos pela Internet de qualquer lugar do mundo e usar o próprio cartão de crédito para o acesso ao estádio. Os assentos são marcados e cada cartão permite a compra de cinco entradas, evitando a ação de cambistas. O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, vê na ação a esperança de liberdade para o torcedor.
- Chegava aqui e via filas, era informado da ação de cambistas. Hoje vejo uma carta de alforria. O que vocês viram hoje é o novo tratamento ao público de futebol. Quando colocamos este sistema, damos o primeiro passo da maioridade, do respeito dos dirigentes ao seu oxigênio, que é o público - ressalta Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, ressaltando a importância do novo sistema de compra para estes setores.
Para o Paulista de 2009, a arquibancada superior vermelha já estará em funcionamento no novo sistema, mas as cadeiras só serão colocadas no setor no segundo semestre. A partir de maio serão inaugurados o Morumbi Premium e o setor térreo. Ceni e Hernanes simularam a compra do ingresso e até a passagem na "catraca" do estádio.
Outras mudanças também serão feitas no Morumbi para receber jogos da Copa de 2014, como a criação de uma cobertura para o estádio, por exemplo, e a criação de mais áreas de entretenimento e comércio dentro do estádio. O objetivo do São Paulo é também receber o jogo de abertura do Mundial.
Avalie esta notícia: 8 10
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net