A agressão ao técnico palmeirense Wanderley Luxemburgo repercutiu também no cotidiano de outros clubes. Depois da vitória por 3 a 1 do São Paulo sobre o Figueirense, o técnico Muricy Ramalho lamentou a agressão sofrida pelo colega de profissão.
“Eu não vi, só ouvi falar porque não me preocupo muito com outros times. Não sei como é o dia-a-dia deles lá, mas agressão nunca é correta. Estamos sempre no clube para trabalhar e fazer o melhor, ninguém quer perder. É importante dizer também que todos temos família. Vaiar tudo bem, mas agredir não dá para entender”, comentou.
Wanderley Luxemburgo foi agredido por torcedores no embarque da delegação do Palmeiras para o Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira. Muricy preferiu não analisar detalhadamente o caso, mas explicou que é preciso tomar cuidado atualmente com as palavras para evitar confusões.
“Não sabemos o que é tudo isso. Por isso, as pessoas têm de tomar cuidado como fala e com as atitudes. De vez em quando, me convidam para ir a algum lugar (para entrevista) e não vou porque sou ‘bocudo’. É bom ficar quieto. Essa semana, vocês (jornalistas) não me convidem para nada”, afirmou.
Muricy lamenta agressão a Luxemburgo
Fonte Gazeta Esportiva
17 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- Quase saiu: Artilheiro do São Paulo pelo 3º ano consecutivo, Luciano quase foi trocado por Guilherme- Reforço de peso? São Paulo faz sondagem por destaque do Brasileirão
- Alvos definidos: São Paulo faz sondagens por zagueiros e mira reforço pontual para a temporada 2026
- Adeus confirmado: São Paulo define saída de goleiro que estava emprestado
- Pentacampeão! São Paulo supera América-MG em BH e ergue taça da Copa do Brasil sub-20