O São Paulo foi arrasador no início do jogo deste domingo e garantiu a vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense. O goleiro Rogério Ceni, inclusive, acredita que a pressão exercida pelo Tricolor no começo da partida foi muito importante para garantir a vitória.
“Jogamos 30 minutos fantásticos e depois caímos um pouco de produção. Mas tivemos brio no segundo tempo e isso não foi sorte, pois trabalhamos a semana inteira debaixo de sol”, afirmou o jogador.
Em menos de 30 minutos, o São Paulo abriu dois gols de vantagem no placar, ambos de Borges. No fim da etapa, o Figueira ainda descontou com Cleiton Xavier. No entanto, Hugo decretou o triunfo no segundo tempo.
Mesmo tendo pulado para os 68 pontos e estando agora mais perto ainda do título, Rogério Ceni ainda não pensa em levantar o troféu no Morumbi, na penúltima rodada contra o Fluminense. O capitão advertiu que o importante é ser campeão, independente do local, e agora só pensa no próximo jogo, contra o Vasco, em São Januário.
“Não posso projetar o jogo com o Fluminense sem antes ver as partidas do fim de semana, temos de pensar no Vasco. O que importa é ser campeão, seja aqui ou não”, afirmou.
Ceni: "Jogamos 30 minutos fantásticos"
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!