Na vitória do líder São Paulo por 3 a 1 diante do Figueirense, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Rodrigo foi o único jogador a receber o terceiro cartão amarelo e agora cumprirá suspensão automática. Ele não enfrenta o Vasco, no próximo domingo, às 17h, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Mas, apesar de perder Rodrigo, o técnico Muricy Ramalho não tem o que reclamar. O zagueiro André Dias, que cumpriu suspensão automática diante do Figueirense, estará à disposição para encarar o Vasco.
Quem também estará pronto para reforçar o Tricolor é o polivalente Zé Luís. O jogador sentiu uma lesão no joelho na última quinta-feira, não passou no teste neste domingo, no Morumbi, e não enfrentou o Figueirense. Porém, a tendência é que ele seja liberado pelos médicos para encarar o Vasco.
Rodrigo não enfrenta o Vasco
Zagueiro recebe o terceiro cartão amarelo na partida contra o Figueirense e agora cumpre suspensão automática em São Januário
Fonte Globo Esporte
16 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
8
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos