O atacante Borges mostrou que continua com o faro de gol apurado na vitória do São Paulo por 3 a 1 diante do Figueirense, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Com dois gols marcados, ele chegou aos 14 na competição, onde é o artilheiro isolado do Tricolor, e ajudou a equipe a seguir firme na liderança isolada, agora com 68 pontos. Mas o goleador não gostou nenhum pouco das vaciladas no final do primeiro tempo, quando o rival diminuiu o placar.
- Eu estou muito feliz com os gols marcados e com a vitória do São Paulo. Mas não podemos vacilar como fizemos no final do primeiro tempo. O jogo estava em nossas mãos, mas erramos muito e facilitamos os contra-ataques do Figueirense. Foi assim que sofremos o gol. Por sorte melhoramos no segundo tempo e merecemos a vitória - justifica Borges.
Com 24 gols na temporada, Borges, que sofreu algumas lesões neste ano, não perde mais a artilharia do São Paulo em 2008. Adriano, da Internazionale, de Milão, tem 17, mas não defende mais o clube. Em seguida aparece Hugo, com 12.
- Precisamos melhorar na partida contra o Vasco. Vamos jogar fora de casa e não podemos errar tanto. A atenção precisa ser do começo ao fim do jogo - diz o artilheiro tricolor.
Borges dispara na artilharia tricolor, mas pede atenção dos companheiros até o fim
Atacante deixa a sua marca nas redes duas vezes, chega aos 14 gols no Brasileiro, mas não aceita o vacilo no sistema defensivo
Fonte Globo Esporte
16 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
7
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!