Rodrigo paralisa renovação até o fim do campeonato

Fonte Gazeta Esportiva

O zagueiro Rodrigo ainda não sabe se permanecerá no São Paulo na próxima temporada. Com contrato de empréstimo apenas até o fim deste ano, o jogador ainda não chegou a um acordo para a renovação com o Tricolor, mas preferiu deixar as conversas para depois do Campeonato Brasileiro.

“Nem estou pensando nisso. Meu empresário já conversou com Juvenal (Juvêncio, presidente) porque meu contrato acaba agora fim do ano. Mas faltam quatro jogos e deixamos isso de lado um pouco. Não dá para ficar pensando em renovar agora. Vamos deixar para a hora que acabar”, comentou.

O São Paulo é o líder do Brasileirão e ainda jogará mais quatro jogos até o fim, que acontecerá em 7 de dezembro. O vínculo de Rodrigo está preso ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Desta forma, para continuar com o jogador, o Tricolor terá de negociar com o clube ucraniano.

Há pouco menos de um mês, o Dínamo enviou dois dirigentes ao Brasil para ver como estão seus jogadores – além de Rodrigo, o time também detém os direitos do palmeirense Kléber, do santista Michael e do corintiano Diogo Rincón. No entanto, os dirigentes só observaram a fase dos atletas e não chegaram a um acordo sobre o futuro deles.

Avalie esta notícia: 3 7

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net