Se engana quem pensa que o São Paulo terá vida fácil nestes quatro jogos finais do Campeonato Brasileiro. Destes times, três brigam contra o rebaixamento (Figueirense, Vasco e Fluminense). E justamente por este 'desespero' rival que o Tricolor entrará em campo atento.
- Eles (adversários) se encontram em uma posição difícil, precisando ganhar. Com isso, eles devem atacar um pouco mais do que o normal, pois vão ter de procurar o gol para vencer. Acho que vai ser um jogo bem aberto e estudado - disse o zagueiro Rodrigo.
Ao contrário dos outros times que vêm ao Morumbi fechados, o técnico Muricy Ramalho aposta em um Figueirense partindo para cima, já que precisa desesperadamente da vitória. Com isso, o Tricolor também atacará o rival os 90 minutos.
- Eles vão marcar forte e apostar no contra-ataque. Esse é o jogo do Figueirense e não vai mudar no fim do campeonato. Então precisamos agredir, ir pra cima - completou Muricy.
No primeiro turno do Brasileiro, São Paulo e Figueirense ficaram no empate em 1 a 1, no Orlando Scarpelli. Uma nova igualdade poderá complicar as duas partes. O Tricolor briga pelo hexa. Já os catarinenses contra a degola.
São Paulo atento contra times desesperados
Próximos adversários do São Paulo estão lutando contra o rebaixamento
Fonte Lance!
14 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
12
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?