Zagueiro Anderson treina entre os reservas no CT

Zé Luis deve ser titular e deslocado para a zaga contra o Figueira. Volante já fez essa função durante o Brasileiro

Fonte Lance!
O zagueiro Anderson treinou com os jogadores reservas nesta quinta-feira de manhã. Ele participou o tempo todo do jogo-treino contra o time sub-17 do São Paulo, comandado por Zé Sérgio. Este foi o primeiro indício do técnico Muricy Ramalho de que o zagueiro deve iniciar no banco o jogo do próximo domingo, contra o Figueirense.
Desta forma, o volante Zé Luis vai ser improvisado na defesa, ao lado de Rodrigo e Miranda, já que André Dias cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Anderson, que foi contratado por empréstimo do Lyon (FRA) e que chegou no Tricolor em julho, disputou quatro partidas no Brasileirão. A última vez que começou jogando foi no empate (2 a 2) com o Coritiba fora. O zagueiro também participou dos dois jogos que o time fez pela Copa Sul-Americana, contra o Atlético-PR.
Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net