Se depender da vontade do jogador, o meio-de-campo Carlinhos Paraíba realmente deve pintar no Morumbi ano que vem. O atleta, que tem contrato com o Coritiba até março de 2010, já fala na possibilidade de transferência para o São Paulo.
– Não vejo problema algum na negociação. Se for bom para o Coritiba e bom para mim, podemos fechar, sem problemas. É um grande clube, que todo jogador gostaria de jogar, assim como o Coritiba. Vou fazer o que for melhor para todos – declarou o atleta nesta quinta-feira à tarde em Curitiba.
Na próxima terça-feira o empresário do jogador tem uma reunião marcada com a diretoria do Tricolor para acertar os detalhes da negociação. Da multa rescisória do jogador, 70% pertencem aos paranaenses e 30%, à empresa do empresário.
O Coritiba aceita negociar, situação que não aconteceu no início da competição, quando a equipe brigava por uma vaga na Libertadores e os dirigentes pretendiam manter grande parte do elenco para 2009, ano em que o clube completa cem anos.
Se concretizado o negócio, Carlinhos chega com respaldo da comissão técnica, que o observa desde 2007, quando era do Santa Cruz.
Carlinhos Paraíba é só elogios ao Sampa
Em negociação, Carlinhos Paraíba elogia o Tricolor e diz que o negócio pode ser fechado sem problemas
Fonte Lance!
13 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A