Veja os times que mais vendem camisas no Brasil

Donos das maiores torcidas do país, Corinthians e Flamengo lideram ranking de camisas vendidas

Fonte LANCE!Net
A disputa pelo título de maior torcida do Brasil é polarizada por Corinthians e Flamengo. Há quem diga que o Corinthians já passou os cariocas e lidera o ranking. Por outro lado, outros dizem que isso é apenas uma ilusão e o Mengo segue líder.
O fato é que na venda de camisas, o rubro-negro lidera com folga a lista, segundo dados das lojas físicas e on-line da Centauro. O ranking, no entanto, não inclui camisas de times cuja venda não é feita por um fabricante de artigos esportivos, como o Santos.
De janeiro a setembro de 2015, o Flamengo é responsável por 20,8% das vendas de camisas de times das Séries A e B do Brasileiro. Isso quer dizer que uma a cada cinco camisas vendidas é do rubro-negro.
Em segundo lugar na lista dos 10x Mais, o Corinthians vendeu no período 12,1% do total, pouco mais da metade do rival carioca. A diferença vem aumentando nos últimos meses, mesmo com o Corinthians liderando o Brasileiro. Em setembro, por exemplo, foram vendidas 11,8% de camisas do Corinthians, contra 27,2% do Flamengo.
O terceiro clube do ranking é o São Paulo, com 11,6% do total. O Tricolor se aproxima dos números do rival paulista e é o clube que mais vendeu no mês de outubro, com 18,6% até o momento.
Apesar da péssima campanha no Brasileiro 2015, o Vasco é o quarto colocado na lista, com 8,1% do total. Em julho, por exemplo, o Gigante da Colina foi o segundo clube que mais vendeu, atrás apenas do Flamengo.
Palmeiras, Cruzeiro, Fluminense, Botafogo, Atlético-MG e Sport completam os 10x Mais.
Avalie esta notícia: 24 3
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net