Demorou, mas finalmente o torcedor são-paulino acreditou no time e começou a encher o Morumbi no Brasileiro. Depois de levar mais de 54 mil pessoas ao estádio no duelo contra o Internacional, que colocou o time na liderança da competição, os jogadores esperam que mais de 60 mil torcedores façam a festa neste domingo, quando o Sampa encara o Figueirense, pela 35ª rodada.
Mesmo com a expectativa de festa e casa cheia, o clima no clube é de concentração e passa longe da euforia dos torcedores. A ordem dos são-paulinos é manter a seriedade e tratar o jogo como uma das quatro decisões que o clube ainda tem a fazer.
- A torcida voltar ao Morumbi é um grande incentivo, mas não vai mudar nossa postura. Ficamos felizes com a alegria da torcida, mas ela não vai tornar o jogo mais fácil. Será muito complicado e temos que estar preparados - alertou o volante Zé Luis, que espera um duelo difícil contra o Figueira.
Os jogadores não conseguem disfarçar a satisfação em poder voltar a contar com o público. Depois de passarem 12 rodadas atuando para uma média de pouco mais de 11 mil pessoas, a sensação é de que a dívida com a torcida - leia-se mau futebol - está quitada e agora todos jogarão juntos pela busca do hexa.
- Jogar em casa cheia aumenta nossa vontade de correr e dar espetáculo, porque queremos fazer valer a pena para o torcedor. A maior dívida acontece quando o torcedor não comparece, mas agora que eles voltaram a prestigiar, acredito que a dívida que tinhamos com eles está quitada - afirmou o volante Hernanes.
Até o fechamento das bilheterias na última terça-feira, mais de 24 mil bilhetes haviam sido comercializados . A carga total para a partida é de 63.818 ingressos.
Sem 'dívida', São Paulo festeja Morumbi cheio
Jogadores comemoram o retorno da torcida na reta final do Brasileiro, mas evitam 'oba-oba' e não se deixam contagiar
Fonte Lance!
12 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!