Muricy vê caminho duro no geral: 'Está todo mundo procurando seu lugarzinho'

Treinador rejeita teoria de que Grêmio tem tabela mais fácil na reta final

Fonte Globo Esporte

O São Paulo está na liderança do Brasileirão , com 65 pontos, e tem o Grêmio , com 63 pontos, na sua cola. O caminho do time gaúcho, no entanto, parece mais fácil do que dos paulistas nesta reta final. Mas, para Muricy Ramalho, os times que teoricamente não almejam mais nada no Brasileirão têm interesses sim.

- Já participei de jogo que o São Paulo não tinha mais o que fazer no campeonato e enfrentou o Mogi, que precisava vencer para não cair. Foi derrotado. No fim do ano o contrato dos atletas está acabando, há o interesse de clubes, e o jogador tem que mostrar serviço. É um mercado competitivo e está todo mundo procurando seu lugarzinho - garante o treinador são-paulino.

O Grêmio enfrenta Coritiba , Vitória , Ipatinga e Atlético-MG . O São Paulo encara ainda Figueirense , Vasco , Fluminense e Goiás . Apesar da facilidade gremista, na teoria, Dagoberto também só acredita nos resultados que vê em campo. Ele cita o empate dos gaúchos no Olímpico com o Figueira.

- Contra o Figueirense o Grêmio jogava em casa, era líder, e todo mundo dava os três pontos para o time. Mas não aconteceu. Todo jogo é muito difícil para eles e para nós. É difícil analisar a tabela porque o Palmeiras perdeu em casa para o Grêmio, e nós tivemos muita dificuldade contra a Portuguesa. Quem está lá embaixo torna o jogo muito difícil, não há como escolher, só jogar - explica o atacante.

Avalie esta notícia: 2 2

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net