Muricy aponta merecimento, e torcida já compra 24 mil ingressos

Fonte Gazeta Esportiva
São Paulo (SP) - A torcida do São Paulo demonstra que vai acompanhar mesmo o time nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Depois de ter um comparecimento quase irrisório durante a maior parte da competição, os fãs tricolores já se movimentam para lotar novamente o Morumbi, a exemplo do que aconteceu na vitória sobre o Internacional.
Até o fim da tarde desta terça-feira, o clube anunciou que já foram comercializados 24.408 ingressos para a partida contra o Figueirense, domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi. A carga inicial era de 63.818 bilhetes.
O técnico Muricy Ramalho acredita que a grande demanda por entradas ocorre em função da evolução de sua equipe dentro de campo.
“Não vínhamos tendo apoio porque não estávamos jogando nada, não estávamos merecendo. Quando voltamos a ser um time competitivo, a torcida já nos apoiou. Portanto, só teremos este público porque voltamos a mostrar alguma coisa”, comentou.
Avalie esta notícia: 8 8
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net