Roth vê favorecimento 'sempre aos mesmos' e cita o São Paulo
'Nos últimos três jogos do São Paulo, houve algumas coisinhas bem interessantes', ironiza o treinador do Grêmio
Fonte Globo Esporte
Levantamento feito pelo GLOBOESPORTE.COM, com a análise de todos os jogos do Campeonato Brasileiro, mostra que o Grêmio seria o líder da competição sem os erros capitais de arbitragem. O técnico do time gaúcho, Celso Roth, analisou a situação em entrevista coletiva nesta terça-feira. Ele disse que os favorecidos são sempre os mesmos. Depois, citou especificamente o caso do São Paulo.
- Precisamos considerar que é uma decisão de um ser humano, com pressão de todos os lados. Mas os beneficiados são sempre os mesmos. É isso que desequilibra um pouco - lamenta o treinador.
Em seguida, perguntado a que clubes se referia, Roth deixou escapar um questionamento às arbitragens dos jogos do São Paulo, algo que ele preferiu classificar como "coincidência".
Levantamento feito pelo GLOBOESPORTE.COM, com a análise de todos os jogos do Campeonato Brasileiro, mostra que o Grêmio seria o líder da competição sem os erros capitais de arbitragem. O técnico do time gaúcho, Celso Roth, analisou a situação em entrevista coletiva nesta terça-feira. Ele disse que os favorecidos são sempre os mesmos. Depois, citou especificamente o caso do São Paulo.
- Precisamos considerar que é uma decisão de um ser humano, com pressão de todos os lados. Mas os beneficiados são sempre os mesmos. É isso que desequilibra um pouco - lamenta o treinador.
Em seguida, perguntado a que clubes se referia, Roth deixou escapar um questionamento às arbitragens dos jogos do São Paulo, algo que ele preferiu classificar como "coincidência".
- Só disse que existe uma certa coincidência. Nos últimos três jogos do São Paulo, houve algumas coisinhas bem interessantes. Agora o STJD também suspendeu o campo do Goiás. São algumas coincidências que vemos se repetindo - afirma Roth.
O meia Souza também analisou a influência da arbitragem, mas não vê um prejuízo específico ao Grêmio.
- É natural que sempre tenha alguém chorando, porque os erros são muito comuns. Tem muito juiz errando.
O Grêmio é vice-líder do Brasileirão, com 63 pontos, dois atrás justamente do São Paulo. Na próxima rodada, o clube gaúcho recebe o Coritiba. O Tricolor paulista pega o Figueirense em casa.
VEJA TAMBÉM
- CRITICARAM? Três jogadores do São Paulo reagem à demissão de Luis Zubeldía
- PLANO B NA MIRA! São Paulo tem opções caso não feche com Crespo, mas dívida na FIFA prejudica negócio
- RETORNO DO PROFESSOR! Técnico retorna ao São Paulo para viver sonho de Morumbi cheio
Comentários
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.Neto cobra desempenho de Lucas Moura e Oscar e critica diretoria do São Paulo
Helinho, ex-São Paulo, tem proposta do Grêmio em vez de Corinthians ou Internacional
Tudo o que você precisa saber sobre a plataforma de apostas BetAnySports
Neto afirma que Lucas Moura e Oscar vão mal no São Paulo e critica diretoria
DÍVIDA ANTIGA ATRAPALHA? São Paulo e Crespo ainda discutem clausulas do contrato
INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
PLANO B NA MIRA! São Paulo tem opções caso não feche com Crespo, mas dívida na FIFA prejudica negócio
MELHOR APROVEITAMENTO? Crespo se destaca como o treinador com melhor estatística no São Paulo
CRITICARAM? Três jogadores do São Paulo reagem à demissão de Luis Zubeldía
VOLTANDO PARA CASA! Hernán Crespo pode concretizar antigo desejo em sua trajetória pelo São Paulo
DECISÃO NA BARRA FUNDA! Atualizações de hoje no CT Tricolor
CBF reúne 16 clubes da Série A para implementar fair play financeiro no Brasil
PRÓXIMO DE ANÚNCIO! São Paulo deve contratar técnico com contrato até 2026
LIBERADO: São Paulo acerta a saída de lateral do elenco para rival
LEMBRA DELE? Jogador revelado no São Paulo recebe proposta para defender rival
TUDO CERTO: São Paulo regulariza dívida com Hernán Crespo antes de formalizar novo acordo
Luiz Gustavo começa processo de recondicionamento físico no São Paulo
DE VOLTA? São Paulo traz boas notícias sobre a recuperação de Luiz Gustavo
SURPRESA NO MORUMBI! Vai jogar com Neymar: São Paulo libera e jogador fica perto do Santos
É HOJE? São Paulo vive expectativa de anunciar Hernán Crespo; veja o que falta
Torcida do São Paulo se manifesta após saída de Zubeldía e lamenta mudanças
NÃO AGUENTOU! Presidente comenta a saída de Zubeldía e futuro da equipe
Joias do São Paulo retornam ao Sub-20 durante recesso sem férias
São Paulo enfrenta dificuldades para reconstruir grandeza sob comando de Crespo
Igor Vinícius pode deixar o São Paulo rumo ao Santos
BOMBA: São Paulo acerta detalhes com novo técnico e resolve dívida antiga
São Paulo e Internacional feminino: onde assistir e escalações prováveis
Reencontro: recorde a primeira passagem de Crespo pelo São Paulo
RETORNO DO PROFESSOR! Técnico retorna ao São Paulo para viver sonho de Morumbi cheio
MOMENTO DE DECISÃO! Atualizações do São Paulo: notícias do dia 17 de junho