O São Paulo venceu o Internacional; o Palmeiras bateu o Santos; já o Grêmio empatou em casa com o Figueirense, resultado de Flamengo e Portuguesa. No mesmo dia, o Cruzeiro foi derrotado pelo Goiás.
Após a 33ª rodada, a opinião pública definiu que nas cinco rodadas finais, São Paulo e Palmeiras centralizariam a disputa pelo título brasileiro. O que não é verdade.
Uma rodada depois, a 34ª, tudo mudou. O Grêmio veio ao Parque Antarctica, venceu o Palmeiras, assumiu a vice-liderança e mostrou que continua na disputa pelo título. Por outro lado, o Palmeiras agora se vê longe desta briga e fala em disputar uma vaga para a Copa Libertadores da América.
Experiente, o técnico Muricy Ramalho não se deixa levar pelos comentários. "Hoje não dá para descartar nenhum dos cinco primeiros colocados nesta disputa. Todos estão jogando no seu limite, têm chances reais de título e vão brigar até o fim", avalia Muricy.
Para o técnico são-paulino, a declaração do rival Luxemburgo de que o Palmeiras agora só pensa na Libertadores faz parte de uma estratégia do clube rival. "Internamente eu sei que eles acreditam, pois o campeonato está mudando a cada rodada. Temos é que fazer a nossa parte e não se deixar levar pelos comentários", completa.
"Não dá para descartar ninguém"
Muricy não vê briga do título concentrada apenas entre São Paulo e Grêmio
Fonte Site Oficial
11 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
2
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?