Muricy prega respeito a Dunga

São-paulino é cogitado para seleção e nega nova proposta do Inter

Fonte Globo Esporte
O técnico Muricy Ramalho, em visita ao programa "Bem, Amigos", ouviu Renato Maurício Prado dizer que ele seria o substituto de Dunga na seleção brasileira para o próximo ano, assim que conseguisse o título do Brasileirão pelo São Paulo . Nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, o treinador repetiu o que havia falado no Sportv. Ele pediu respeito ao atual comandante do Brasil.
- Esta é uma informação do cara, mas como técnico tenho que respeitar muito o Dunga que esta lá. No Brasil não se dá tempo ao treinador. Falar sobre outro técnico é a coisa mais chata. Se um dia tiver uma oportunidade na seleção vou trabalhar, mas não sou louco pelo lugar dos outros - ressalta Muricy.
O treinador do São Paulo também comentou sobre um possível interesse do Internacional de contar novamente com seu trabalho em 2009.
- Houve uma consulta quando o Abel deixou o Inter. Sou amigo do pessoal lá, fiz um bom trabalho. Mas agora não tem nada, o Tite está indo bem - resume Muricy.
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro
- Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
- São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!
- Bobadilla entra na mira da Premier League e pode render milhões ao São Paulo
- Atlético x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do duelo na Arena MRV



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net