O Goiás foi penalizado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com a perda do mando de campo nos últimos jogos deste Brasileirão , por causa de uma confusão envolvendo torcedores do time goiano e do Cruzeiro. Já jogará contra o Botafogo no próximo fim de semana no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, que fica a 204Km de Goiânia. Há a chance de o confronto com o São Paulo , na última rodada, também acontecer no mesmo local. No time paulista, ninguém aprova esta possibilidade.
- Não acho legal, pois o Serra Dourada tem um gramado muito bom. A cidade de Goiânia é ótima, a logística é boa, e uma mudança dessas abala. Não fiquei satisfeito - lamenta Muricy.
João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, também vê a questão de logística como o maior problema para o São Paulo. Segundo ele, será mais difícil desenhar a programação da viagem, conseguir transporte, hospedagem, entre outros fatores.
- Ainda não pensamos como vai ser a logística caso tenhamos que jogar em Itumbiara. O complicado de uma punição dessa ao Goiás é que prejudica também o adversário - acrescenta o dirigente.
São Paulo não quer jogar em Itumbiara
Muricy diz que Serra Dourada seria o palco ideal para a última rodada
Fonte Globo Esporte
11 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
8
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos