A crise econômica mundial pode não ter reflexos no elenco que tem entrado em campo pelo São Paulo neste Campeonato Brasileiro. Mas ela pode começar a aparecer nos cofres do clube em breve. Com contrato de patrocínio com a LG até o fim do ano, o clube do Morumbi estuda renovar seu vínculo com a empresa por mais uma temporada. No entanto, a instabilidade do mercado financeiro começa pode atrapalhar as negociações.
- Estamos com a LG há algum tempo e ela diz que chega até um certo valor. Temos uma proposta melhor, mas essa crise econômica pode nos prejudicar um pouco no andamentos das conversas – afirma Júlio Casares, vice-presidente de comunicações e marketing do São Paulo.
Comenta-se nos corredores do Morumbi que a tal proposta seja da Philips, empresa que também comercializa equipamentos eletrônicos. Atualmente, o Tricolor recebe cerca de R$ 16,5 milhões da LG para estampar sua marca nas camisas do time. Pela exposição que a marca tem na mídia com o Tricolor, a diretoria pleiteia um novo contrato em torno de R$ 30 milhões.
- Estamos conversando com outras empresas. Eles têm prioridade, mas nada está definido. Sem não acertarmos nada, podemos começar o Campeonato Paulista sem patrocínio na camisa. Essa possibilidade é pouco provável, mas existe – pondera Casares.
Crise econômica pode fazer São Paulo iniciar Paulistão sem patrocínio no peito
Contrato com a LG termina no fim do ano, e clube admite, em pequena escala, iniciar competição estadual sem principal apoio financeiro na camisa
Fonte Globo Esporte
11 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!