Torcida do São Paulo no Morumbi
O São Paulo vê o número de sócios-torcedores crescer após o lançamento do novo programa, em 14 de julho. De lá para cá, o clube ganhou mais de 20 mil associados e pulou da oitava para a quinta colocação do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, elogiou o plano e projetou crescimento. Ele acredita que o Tricolor possa chegar perto do Corinthians, terceiro colocado do Torcedômetro, até o fim do ano.
Atualmente, os cinco primeiros colocados do ranking são: São Paulo (75.326 sócios), Grêmio (85.319), Corinthians (116.934), Palmeiras (129.493) e Internacional (146.852).
- O programa novo de sócios-torcedores nos deixou muito envaidecidos. Estamos com mais de 75 mil sócios, em quinto lugar, mas com chance de passar o Grêmio e encostar no terceiro até o fim do ano. Isss é importante, é uma receita, e temos visto sócios nas visitas dirigidas ao centro de treinamento, vestiário, almoço com os atletas, entre outras ações - afirmou Aidar.
Além de ajudarem seus clubes, sócios também aproveitam os descontos e benefícios oferecidos Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor. Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados.
Em julho, o Movimento atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.
Aidar elogia plano de sócios do São Paulo e projeta crescimento
Tricolor lançou seu novo plano em 14 de julho, viu o número de sócios aumentar e pulou para a quinta colocação do Torcedômetro, do Movimento por um Futebol Melhor
Fonte LANCENet!
4 de Setembro de 2015
Avalie esta notícia:
14
8
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio