A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol confirmou neste domingo (09) que o terceiro gol do São Paulo na vitória por 3 a 2 sobre a Portuguesa, ontem, no Canindé, foi marcado pelo atacante Borges.
Na ocasião, Dagoberto cobrou escanteio da esquerda, Zé Luis desviou de cabeça e Borges, também de cabeça, desviou para o gol, marcando pela terceira vez na partida. A dúvida era se Borges havia tocado a bola antes dela atravessar a linha.
Com os três gols confirmados na partida contra a Portuguesa, o atacante são-paulino alcançou 12 gols no Campeonato Brasileiro, assumindo a artilharia da equipe na competição ao lado do meio-campista Hugo.
Vale destacar que o camisa 17 também é o goleador máximo do time na temporada, agora com 22 gols. Foi a primeira vez que o atacante marcou três gols numa mesma partida pelo São Paulo.
Comissão de arbitragem confirma terceiro gol para Borges
Atacante, enfim, comemora os três gols contra a Portuguesa
Fonte Site Oficial
10 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos