O São Paulo poderá passar o domingo assistindo de camarote a briga pelos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro. Líder, com 62 pontos, o Tricolor será o único dos cinco primeiros colocados a atuar no sábado. A equipe enfrenta a Portuguesa, às 18h30m, no Canindé, podendo dormir com quatro pontos de vantagem para o Palmeiras.
- Se a gente ganhar, a pressão vai em cima dos outros times. Eles vão ter que se virar no domingo. Agora, só existe a palavra ganhar para todo mundo – afirma o técnico Muricy Ramalho.
A rodada, aliás, poderá ser decisiva. O Palmeiras, segundo colocado, com 61 pontos, enfrenta o Grêmio, terceiro, com 60, domingo, às 17h, no Palestra Itália. No mesmo horário, o Cruzeiro, quarto, com 58, pega o Fluminense, no Mineirão. Já o Flamengo, quinto, com 57, faz o clássico contra o Botafogo, às 19h, no Maracanã.
- Os cinco times que têm chances de ficar com o título estão torcendo um contra o outro. Não é só o São Paulo que está torcendo para os outros perderem. A diferença é muito pequena – completa o treinador.
Para Muricy, vitória no clássico joga pressão para os rivais no domingo
Tricolor joga neste sábado, enquanto adversários pelo título do Campeonato Brasileiro só atuam no dia seguinte
Fonte Globo Esporte
8 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
10
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos