Muricy corneta: 'Luxemburgo foi mal como comentarista'

São-paulino se diverte com adversário comentando jogos e agradece o apoio da esposa do técnico do Palmeiras

Fonte Lance!
Em um bom humor que não justifica sua fama de ranzinza, o treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, respondeu ao adversário Vanderlei Luxemburgo, que comentou pela TV Globo o jogo do Palmeiras na Copa Sul-Americana na última quarta-feira. Questionado sobre o fato de dona Jô, esposa de Luxa gostar do estilo mal-humorado do são-paulino, Muricy agradeceu o apoio da fã.
- O Vanderlei já tinha me falado que a dona Jô é minha fã e fica chamando ele pra ver minhas entrevistas. É bom saber que pelo menos alguém gosta das minhas entrevistas - brincou, arrancando risos dos jornalistas que acompanhavam a coletiva, para depois emendar:
- Mas ele como comentarista foi mal para caramba! Ele é treinador de futebol e isso ele faz bem. Se você quer pintar sua casa, você vai chamar um pintor, não um jornalista, não é mesmo? - divertiu-se.
Depois do momento de descontração, Muricy disse que respeita a rotina de cada clube, mas não aceitaria um convite para comentar um jogo do próprio clube.
- Eu não teria a habilidade que vocês (jornalistas) têm de comentar, tem gente que tem facilidade, mas não é o meu caso. Também acho que não comentaria um jogo do meu time, mas cada um é cada um e temos que respeitar - concluiu.
Avalie esta notícia: 10 10
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net