Muricy foge do rachão: 'Os jogadores não vão acompanhar minha categoria'

Treinador não participa da brincadeira por se considerar melhor do que o elenco. Jorge Wagner rebate e diz que ele não conseguiria jogar

Fonte Globo Esporte
Não é difícil ver Muricy Ramalho elogiando a própria qualidade de comandar e colocar o São Paulo sempre brigando por títulos. Mas, nesta sexta-feira, o técnico extrapolou os limites da modéstia. Brincalhão, o treinador disse que não participaria do “rachão” dos jogadores, no CT da Barra Funda, por ser muito superior tecnicamente a todos eles. E não ficou sem resposta.
- Não jogo porque já fiz o que tinha de fazer. E os jogadores de hoje em dia não vão acompanhar a minha categoria (risos). Eles perguntam porque eu não participo. Eu falo que não dá, pô (risos)! – conta.
Muricy foi um importante meio-campista do São Paulo nos anos 70, atuando ao lado de estrelas como o uruguaio Pedro Rocha. Com a camisa tricolor, conquistou o Campeonato Paulista de 1975 e o Campeonato Brasileiro de 1977, o primeiro dos cinco vencidos pelo time até agora.
Apesar do respeito pelo histórico do treinador como atleta, o meia Jorge Wagner acredita que ele teria dificuldades para participar da brincadeira, sobretudo pela agilidade que o futebol atual exige.
- Ele foi um grande jogador, sei das qualidades dele. Muitas vezes, faz alguns trabalhos e sempre toca na bola. Mas, hoje, as coisas mudaram, o futebol é bem mais corrido. Acho que ele não conseguiria acompanhar – diz.
Brincadeiras à parte, Muricy Ramalho vê como importante dar espaço para atividades fora das habituais, como trabalhos táticos ou técnicos.
- É preciso deixar o jogador se divertir um pouco. A nossa semana foi muito dura. Tem momentos que não podemos nos meter entre os jogadores. Hoje, é o dia deles – completa o comandante.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net