Prejudicado constantemente por lesões neste Campeonato Brasileiro, o São Paulo levou na manhã desta sexta-feira mais um susto. O volante Wesley, destaque na goleada por 4 a 0 sobre o Vasco da Gama em Brasília, dividiu com o meia Boschilia e caiu no gramado com dores nas costas. O camisa 19 foi direcionado para o Reffis para tratar o problema.
- Wesley foi muito importante para o time quando entrou contra o Fluminense e foi muito bom contra o Vasco. Espero tê-lo. Não estamos certos se poderemos (pancada nas costas). Para a posição dele tem Hudson, Rodrigo Caio e até Boschilia. Rodrigo, Thiago e Wesley, em um teste para medir a fadiga, estavam muito elevados ontem (quinta-feira), mas agora estão normais - explicou Juan Carlos Osorio.
Wesley não foi o único a deixar mais cedo o treino desta sexta no CT da Barra Funda. O volante Thiago Mendes, que vem atuando como lateral-direito, e o meia Michel Bastos, foram liberados pela comissão técnica no terço final das atividades para serem poupados. A ideia é deixá-los descansados para o duelo de domingo, 11h, contra o Coritiba no Morumbi. Em contra partida, os laterais Bruno e Carlinhos, lesionados, estão fora da partida da 13ª rodada.
Os trabalhos desta sexta começaram às 10h30, mas só tiveram entrada da imprensa liberada após às 11h, quando foi possível constatar a presença de Luis Fabiano, preservado do confronto com o Vasco na última quarta. Neste sábado, o grupo volta a treinar também às 10h30, em atividades totalmente fechadas para os jornalistas, e se Fabuloso treinar de novo, Osorio deve voltar a escalá-lo como titular.
- Pensamos em fazer outras mudanças no time e tenho meus planos para Luis, oxalá, até iniciar a partida. Quero um rodízio para todos participarem, um time com fôlego e intensidade, como foi em Brasília, para poder ganhar. O rodízio é feito por vários fatores. Outro fator é o bom momento. Pato, por exemplo, está em um excelente, então seria difícil tirá-lo, mesmo querendo cuidar dele. Como não tem jogo no próximo meio de semana, vamos colocar o melhor time - afirmou.
Wesley deixa treino do São Paulo mais cedo após disputa com Boschilia
Volante acusou dores nas costas, foi atendido no gramado e, em seguida, direcionado para o Reffis
Fonte LANCE!Net
10 de Julho de 2015
Avalie esta notícia:
7
14
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio