São Paulo (SP) - O atual bicampeão brasileiro voltou a ser o centro das atenções no país. Depois de fazer campanhas irretocáveis nas edições de 2006 e 2007, o Tricolor assumiu na rodada passada a liderança deste Brasileirão pela primeira vez e quer usar sua experiência para manter a dianteira na reta final.
O técnico Muricy Ramalho lembra que o Tricolor já está acostumado a ser a ‘caça’ do Brasileirão, pois liderou todo o segundo turno das duas edições passadas da competição.
“Já estamos acostumados porque nos outros dois campeonatos sempre estivemos na frente. Não é nada diferente para nós. Mas sabemos que esse ano está muito mais equilibrado, com muito mais times brigando pelo título”, afirmou.
O São Paulo chegou a ficar 11 pontos atrás da liderança, mas agora assumiu a ponta isolada. O Tricolor tem 62 pontos, seguido por Palmeiras (61), Grêmio (60), Cruzeiro (58) e Flamengo (57).
“Chegamos com muita dificuldade porque nosso time não estava tão bem. Mas aproveitamos que as outras oscilaram e encostamos. Estamos na briga e vamos mostrar que cada partida é uma decisão. A próxima será contra a Portuguesa, no Canindé. Vamos nos alimentar melhor, treinar mais e descansar mais. Todo mundo está dando um pouquinho a mais”, afirmou.
Acostumado, São Paulo volta a ser caçado no Nacional
Fonte Gazeta Esportiva
4 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!