O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), reeleito na semana passada, foi homenageado no domingo pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. Como é torcedor fanático do Tricolor, Kassab foi presenteado com uma camisa do Sampa, com o número 60,72% nas costas.
Esta foi a porcentagem de votos que ele recebeu no segundo turno do pleito na capital, quando venceu a candidata Marta Suplicy (PT).
Outro homenageado pelo Sampa foi o prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB). Reeleito na capital paranaense ainda no primeiro turno, com mais de 77% dos votos válidos, Richa também ganhou uma camisa do São Paulo de Juvenal Juvêncio.
Após vitória, Kassab é homenageado pelo São Paulo
Prefeito de São Paulo ganhou camisa alusiva à sua porcentagem de votos
Fonte Lance!
3 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- EMPRÉSTIMO! São Paulo cede Negrucci ao Athletic-MG e acelera reformulação do elenco- ANÚNCIO HOJE? São Paulo pode anunciar dupla europeia já neste domingo; entenda
- INVICTO! São Paulo mantém invencibilidade após empate com Velo Clube no Sub-20
- DETALHE! Contrato de Aurélio Buta no São Paulo terá cláusula de renovação automática; entenda
- São Paulo encontra ouro em Cotia: jovens brilham na intertemporada e aumentam esperança da torcida para o Brasileirão