O atacante Borges não fazia um gol há dois meses. A última vez em que encontrou as redes foi contra o Atlético-MG, no dia 3 de setembro. Neste domingo, após abrir o caminho da vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, o camisa 17 não escondeu o alívio por acabar com o jejum que já incomodava.
- Atacante tem de marcar gols sempre. Não vinha fazendo, mas dando assistências, que também é importante. Mas sabia que precisava marcar. Fiquei feliz por voltar a marcar. Trabalhei bastante essa semana para voltar a fazer gols – afirmou Borges.
Além de alcançar a liderança do Brasileirão, com 62 pontos, o São Paulo jogou bem e convenceu os pouco mais de 54 mil torcedores presentes no Morumbi, recorde de público do Sampa no Brasileirão. Para Borges, a boa partida é motivo de satisfação:
- Nós temos a consciência de que o Brasileiro é difícil, temos de saber que não conseguiremos jogar bonito sempre. Mas ficamos felizes hoje, porque vencer como vencemos o Inter é motivo de comemoração.
Borges mostra alívio com fim do jejum de gols
Atacante são-paulino marcou contra o Inter, após dois meses de seca
Fonte Lance!
2 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
13
15
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!