A sensação do São Paulo após a bela vitória sobre o Internacional, por 3 a 0, no Morumbi, era de missão cumprida. A cinco rodadas do final do Brasileirão, o Tricolor é líder pela primeira vez, com 62 pontos, um a mais do que o rival Palmeiras.
– Fizemos o que era para ser feito. A equipe foi guerreira. Estamos no caminho certo – enalteceu Dagoberto, autor do segundo gol da partida, completado pelo meia Hugo:
- Dá para dizer que foi uma das melhores atuações do ano.
Nem o fato de o Inter ter entrado com o time reserva fez com que os são-paulinos pensassem em jogo fácil. Para o atacante Borges, que quebrou um jejum de dois meses sem fazer gols, valeu a competência do São Paulo na hora de decidir. Agora, o Tricolor comanda as ações na ponta da tabela do Brasileiro.
– Nosso objetivo foi alcançado. Falaram que seria fácil na teoria, mas sabíamos das dificuldades. Tivemos competência e superioridade – disse o camisa 17.
Ao final do jogo, Borges mostrou preocupação com a tabela do campeonato e esteve ligado no jogo do Grêmio contra o Figueirense. Ao sair de campo, perguntou o resultado aos repórteres e abriu um sorriso ao saber do empate em 1 a 1 em Porto Alegre.
São Paulo: Liderança e missão cumprida
Após vitória sobre o Inter, Sampa chegou à ponta pela primeira vez
Fonte LANCE!
2 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!