Por 500 metros Felipe Massa não sagrou-se campeão mundial de Fórmula 1 em 2008. O brasileiro venceu o GP de Interlagos com sobras, mas seu adversário ao título, o inglês Lewis Hamilton, contou com a sorte e conquistou o título ao ganhar, de bandeja, a quinta posição de Timo Glock faltando duas curvas para a chegada final.
O elenco são-paulino, que assistia à corrida enquanto aguardava a palestra do técnico Muricy Ramalho para a partida contra o Internacional, que começa às 19h10, se emocionou com a prova. Todos torceram até o minuto final do GP pelo são-paulino Felipe Massa.
"Ele é um guerreiro, mostrou o quanto é bom e competitivo. Ele vai ganhar muita força para a temporada que vem", afirmou André Dias, lamentando o resultado final da competição. "O esporte é assim mesmo e temos que estar preparados pra tudo. Dessa vez não deu pra ele, mas o Massa é um vitorioso, um ídolo nacional que irá tirar proveito disso", completou o zagueiro.
O volante Richarlyson também não economizou nas palavras de incentivo para Massa. "Pode ter certeza que em 2009 o Massa vai ser o campeão. Ele é muito bom e merece", ressaltou.
Força Massa !!!
Elenco são-paulino se emociona com GP Brasil vencido por Felipe Massa
Fonte Site Oficial
2 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos