O São Paulo terá apenas um desfalque no duelo com o Internacional,. Domingo, no Estádio do Morumbi, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Joilson segue se recuperando de um entorse no tornozelo esquerdo, sofrida na vitória sobre o Náutico, no dia 9 de outubro.
Em compensação, Zé Luis e Richarlyson, que cumpriram suspensão automática contra o Botafogo, voltaram a ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho. Richarlyson deverá ficar no banco de reservas, mas Zé Luís deverá retornar ao time titular diante do Internacional.
Os jogadores do São Paulo estão concentrados desde sexta-feira. Neste sábado, o time faz o último treinamento no CCT da Barra Funda, às 16 horas. Confira a lista de jogadores relacionados por Muricy:
Goleiros: Rogério Ceni e Bosco
Zagueiros: Juninho, André Dias, Miranda, Anderson e Rodrigo
Laterais: Júnior e Jancarlos
Meio-campistas: Jorge Wagner, Hernanes, Hugo, Richarlyson, Zé Luis, Oscar e Jean
Atacantes: Éder Luis, Borges, André Lima e Dagoberto
Joilson desfalca novamente o São Paulo no Brasileirão
Jogador segue se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo e não enfrenta o Internacional
Fonte Estadão
1 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
11
10
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A