Para a partida contra o Internacional, no Morumbi, neste domingo, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, não irá contar com o ala Joílson, que recupera-se de uma lesão no tornozelo.
O lateral-direito torceu o tornozelo esquerdo na vitória contra o Náutico, no dia 9 de outubro. Por outro lado, Zé Luis e Richarlyson cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo na rodada passada, contra o Botafogo, e reforçam a equipe.
O São Paulo, que venceu seus últimos quatro jogos disputados em casa e não perde há 12 rodadas, recebe o Internacional e quer continuar subindo na classificação. O goleiro Rogério Ceni diz acreditar que o maior reforço de seu time será a torcida.
"Essa campeonato tem sido marcado pelo predomínio dos mandantes sobre os visitantes. Temos que aproveitar esses próximos jogos para contar com a força da torcida, mesmo no Canindé. É uma seqüência muito importante para nós", afirmou.
Rogério se refere à rodada seguinte, a 34ª, em que o São Paulo enfrenta a Portuguesa, fora de casa. O São Paulo soma 59 pontos, na segunda colocação, perdendo nos critérios de desempate para o líder Grêmio.
Sem Joílson, São Paulo quer continuar arrancada no Brasileiro
Fonte Folha de S.Paulo
1 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia