Três meses: tempo suficiente para Jean se tornar uma certeza no Morumbi

Volante estreou como titular diante da Lusa, dia 27 de julho, e garante que muita coisa mudou em seu estilo de jogo neste período

Fonte Globo Esporte
Ele é volante, marca bem, sai para o jogo, foi descoberto por Muricy Ramalho, joga no São Paulo e é evangélico. Hernanes? Não, Jean. Clone daquele que para muitos é o único craque em ação no futebol nacional, o jogador virou o centro das atenções após a exibição de gala na vitória por 2 a 1, sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro. E olha que a estréia de Jean como titular do Tricolor aconteceu há apenas três meses, na vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa, no Morumbi, dia 27 de julho. De lá pra cá, quanta diferença...
- Tudo que tem acontecido eu agradeço a Deus. Tenho procurado aumentar o trabalho e a coragem a cada jogo. Contra a Portuguesa, que foi minha estréia como titular, foi de um jeito. Hoje, está totalmente diferença. Antes eu era dúvida, hoje sou uma certeza e fico mais tranqüilo por ter a confiança do Muricy.
O treinador, por sinal, tem um lugar especial no coração de Jean. Segundo ele, Muricy tem grande parcela em tudo que está acontecendo em sua vida.
- Se não fosse chamar a atenção para que ele me fizesse subir, eu não estaria aqui. A importância dele não é total, mas é grande, sim.

Sobre a dupla formada com o amigo de infância Hernanes, Jean revela que o entrosamento fora dos gramados ajuda na sintonia dentro deles.
- Com certeza é um diferencial. Eu e o Hernanes saímos para o ataque, quando um vai o outro fica, quando dá pra sair os dois, saem os dois, e é isso que tem ajudado. O São Paulo tem tudo para crescer e a gente vai crescer junto.
Com o mesmo número do líder Grêmio, 59, o São Paulo tem pela frente uma série de três jogos na capital paulista (Inter e Figueirense, no Morumbi, e Portuguesa, no Canindé). Jean alerta que qualquer vacilo pode ser determinante na briga pelo título, mas admite que estar perto do torcedor nesta reta final é uma grande vantagem.
- Manter é mais difícil do que chegar, porque um errinho é fatal. Vamos trabalhar o dobro do que trabalhamos e ir com tudo pra cima dos inimigos. Vamos ter a consciência de que jogar em São Paulo facilita, mas independentemente de ser em casa ou não, não podemos entrar relaxados. O São Paulo tem que trabalhar para manter o foco no título.
São Paulo e Internacional se enfrentam no domingo, às 19h, no Morumbi, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Avalie esta notícia: 10 9
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net