Renan reverencia Rogério Ceni, mas nada de levar gol do camisa 1 e capitão tricolor

Goleiro de 19 anos revela admiração pelo colega de profissão e ídolo da torcida do São Paulo, e o vê como um exemplo dentro das quatro linhas

Fonte Globo Esporte
O equilíbrio deve ser a tônica na partida entre Botafogo e São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão. Mas uma diferença será marcante embaixo das duas traves. Do lado carioca, o novato Renan enfrentará o veterano Rogério Ceni, e o alvinegro faz questão de enaltecer as qualidades do líder do Tricolor Paulista.
- É um grande goleiro, um jogador experiente, e tenho de bater palmas para ele. Só que nunca levei um gol de outro goleiro, e espero que isso não aconteça - brinca Renan, que ocupará o posto de titular do Glorioso durante um bom tempo, uma vez que Castillo será submetido a uma cirurgia no joelho direito.
O goleiro do Botafogo, de 19 anos, diz que costuma assistir às atuações de Rogério pelo São Paulo e procura aprender algumas das qualidades do camisa 1 tricolor.
- O Rogério é um espelho para mim. Admiro muito sua reposição de bola - analisa.
Avalie esta notícia: 14 15
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net