Tendo caído nas graças da torcida do Botafogo no ano passado, o atacante André Lima vai reencontrar o Glorioso nesta quarta-feira, quando deverá ficar no banco de reservas do São Paulo no encontro entre as duas equipes, no Engenhão. O jogador revelou que não pretende comemorar gols caso balance a rede botafoguense.
“Se entrar no time e marcar um gol não vou comemorar, pois a maior virtude de um homem é a gratidão e sou o que sou por causa do Botafogo. Tenho consciência de tudo o que passei no Botafogo e pelo que poderei passar um dia. Mas vou fazer de tudo para o São Paulo ganhar, pois a rodada pode ser muito boa para a gente, uma vez que tem confronto direto entre Cruzeiro e Grêmio”, afirmou André Lima, em entrevista à Rádio Brasil.
O Botafogo recebe o São Paulo às 21h50 (Brasília) desta quarta-feira. O Alvinegro tenta devolver a derrota sofrida por 2 a 1 no primeiro turno, quando perdeu no Morumbi. Se conquistar os três pontos, o Glorioso pula para 52 pontos, mas permanece em sexto lugar, pois o quinto colocado Palmeiras possui 55 tentos.
André Lima não irá comemorar caso faça gol no Botafogo
Fonte Gazeta Esportiva
28 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio