O atacante Roni e o volante Wellington voltaram a treinar nesta segunda-feira de manhã com o time profissional do São Paulo. Os dois haviam passado um período em Cotia, trabalhando nas categorias de base, por causa da disputa de uma competição pelo time sub-19.
Os dois não devem ser relacionados para o jogo desta quarta-feira contra o Botafogo, às 21h50 (de Brasília), no Engenhão. Porém, já tiveram chances no time principal, em sua maioria na Copa Sul-Americana, na qual o São Paulo foi eliminado pelo Atlético-PR ainda na primeira fase.
Outro novato do elenco, o atacante Oscar, de apenas 17 anos, tem treinado com o grupo e integrou o banco de reservas no jogo contra o Vitória, no Morumbi, quinta-feira passada. O atacante ganhou espaço com a suspensão de Borges, mas não entrou em campo na vitória de 2 a 1 do Tricolor.
Juniores do São Paulo de volta ao time principal
Roni e Wellington treinam com os profissionais nesta segunda-feira
Fonte LANCE!
27 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos