O volante Hernanes é o único jogador do time titular do São Paulo que já atuou no Engenhão, palco do jogo desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Botafogo. O camisa 15 esteve no local no fim do ano passado, para a disputa de um amistoso. Na ocasião, defendeu a seleção do Brasileirão, contra a Seleção Brasileira olímpica. Ganhou por 3 a 0. Será a primeira partida do São Paulo no estádio, inaugurado em 2007.
- Nós já fomos em outros estádios que nunca tínhamos jogado e fizemos boas partidas. Eu já joguei lá, treinei lá e não acho que isso será problema. O gramado vai estar bom e isso já faz com que nosso time tenha uma boa condição de jogo – explicou o camisa 15 do São Paulo.
- Não conhecer o estádio não pode ser desculpa para a nossa equipe – finalizou o volante.
Na quarta, o Sampa vai defender uma invencibilidade de oito jogos contra o rival. O São Paulo não perde para o Botafogo desde o primeiro turno do Brasileirão de 2004, quando tropeçou (1 a 0) em Caio Martins, com Cuca no comando. De lá pra cá, foram oito confrontos entre os dois times, com cinco vitórias dos paulistas e três empates. No primeiro turno, triunfo do Sampa por 2 a 1, com gol de Dagoberto no final.
Hernanes apresenta Engenhão ao São Paulo
Tricolor fará sua estréia no estádio carioca, inaugurado em 2007
Fonte LANCE!
27 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos