O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo , já tem dois desfalques certo para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Botafogo , no Rio de Janeiro. Zé Luis e Richarlyson receberam o terceiro cartão amarelo na partida da última quinta-feira, contra o Vitória , no Morumbi, e cumprem suspensão automática.
O treinador tem ainda mais seis atletas pendurados com dois cartões amarelos: Rogério Ceni, André Dias, Hernanes, Jorge Wagner, André Lima e Borges. Este último não enfrentou o time baiano porque foi expulso no clássico contra o Palmeiras . Mas ele volta contra o Botafogo.
Zé Luis e Richarlyson não encaram o Botafogo no Rio, na quarta-feira
Jogadores recebem o terceiro amarelo. Mais seis estão pendurados
Fonte Globo Esporte
24 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
9
9
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos