Foto: Site Oficial / saopaulofc.net
O técnico Luiz Felipe Scolari exaltou Bernard no ano passado ao dizer que o jogador convocado para a Copa do Mundo tinha a alegria nas pernas. Agora, a expressão foi usada por um jogador do São Paulo. O volante Denilson ficou animado com a movimentação do atacante Cafu no jogo-treino contra o time das categorias de base.
“Hoje, com nossa formação, temos dois jogadores mais agudos, de velocidade. O Michel Bastos dá velocidade por um lado, e o Cafu tem a alegria nas pernas. Ele ajuda a defesa, porque é um desafogo bastante interessante”, afirmou o meio-campista.
Apesar dos elogios, Cafu não era a primeira opção para o São Paulo. O técnico Muricy Ramalho admitiu que a prioridade do clube era Dudu, que acabou acertando com o Palmeiras. Assim, o Tricolor viu como alternativa o atacante que estava na Ponte Preta e o contratou.
Em pouco tempo, Cafu ganhou admiradores no Tricolor. A ideia do treinador neste início de temporada era armar a equipe com Alan Kardec e Luis Fabiano na frente, mas agora há uma dúvida no setor, pois o reforço vem se saindo bem nos treinos e desbancou o ex-palmeirense.
“Não falei ainda para o Cafu que ele tem a alegria nas pernas, mas é um jogador muito rápido”, completou o meio-campista. O São Paulo também busca a contratação de mais um jogador de velocidade para o ataque, que é o atacante Centurión, do Racing.
Denilson adota expressão de Felipão: "Cafu tem a alegria nas pernas"
Fonte Gazeta Esportiva
28 de Janeiro de 2015
Avalie esta notícia:
11
1
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio