São Paulo enfrenta o Vitória para encostar no líder

Em casa, resultado positivo pode deixar o Tricolor com a mesma pontuação do primeiro colocado

Fonte Site Oficial
O São Paulo volta à sua casa nesta quinta-feira visando somar mais três pontos importantíssimos na busca do Tricolor pelo sexto título do Campeonato Brasileiro. Sem Joilson, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e Borges, que cumpre suspensão por ter sido expulso na última rodada, a equipe entra em campo mais próxima do que nunca da liderança da competição, há três pontos do primeiro colocado e acreditando cada vez mais na possibilidade de levantar a taça pelo terceiro ano consecutivo.
"Cada vez mais nossa equipe está acreditando que é possível chegar ao título e estamos confiantes, ainda vamos chegar longe nessa competição, mas a verdade é que estamos fortalecidos", afirmou o meio-campista Hernanes, referindo-se à situação dos jogadores após o empate contra o Palmeiras, fora de casa.
Com 11 vitórias, três empates e apenas uma derrota nas quinze partidas que disputou neste Brasileirão atuando em seus domínios, o fator campo deixa os são-paulinos ainda mais empolgados para a disputa contra o Vitória. E o técnico Muricy Ramalho espera ver o Morumbi lotado para que a equipe ganhe ainda mais força para superar o rival baiano.
"Realmente a gente tem uma porcentagem grande de vitórias em nossa casa. Então, com certeza a torcida aparecerá lá e vai nos empurrar no jogo, porque mostramos que estamos vivos na competição", disse Muricy.
O zagueiro Rodrigo é um dos jogadores que mais deseja ver os torcedores encherem as arquibancadas do Morumbi. O camisa 44, que já disputou uma Libertadores pelo clube, em 2004, sabe como o carinho dos são-paulinos tem influência na força dos atletas dentro de campo e afirma que essa pode ser a arma do Tricolor para vencer o adversário.
"Ver o estádio lotado e nos empurrando motiva muito mais do que já estávamos pra buscar esse campeonato. Convoco todos os torcedores pra que venham ao Morumbi, até a minha família que é do interior virá. Sei do carinho que o pessoal tem com a gente, então que leve esse carinho ao estádio pra torcer", afirmou.
Ficha técnica
São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e André Lima.
Técnico: Muricy Ramalho
Vitória: Viáfara; Marco Aurélio, Leonardo Silva, Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Wallace, Jackson e Willans; Marquinhos e Robert
Técnico: Vágner Mancini
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 20h30
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR)
Aulixiares: Aparecido Donizetti Santana (PR)
José Carlos Dias Passos (PR)
Avalie esta notícia: 12 12
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net