Torcedor corintiano compra 'ingresso do futuro'

Novos torcedores mostram ingressos comprados com cambistas

Fonte Lance!
A farra dos ingressos continua. Um dia após um torcedor são-paulino apresentar ao LANCENET! um bilhete com data de compra do último dia 15 para o clássico entre Palmeiras e São Paulo, sendo que as vendas foram encerradas no dia 14, terça-feira, outros torcedores enviaram e-mails para o LANCENET! contando situações muito semelhantes.
plus Detalhes sobre o ingresso do torcedor são-paulino
Torcedor corintiano comprou nesta terça-feira, dia 21, dois ingressos para arquibancada verde com um cambista para a partida contra o Ceará, que acontece no próximo sábado, por R$ 25 cada um. A data que consta no local da compra consta como dia 23. Ou seja, é como se o torcedor tivesse comprado seu ingresso na próxima quinta-feira.
Segundo o corintiano, antes de adqüirir o ingresso com o cambista, ele já havia se dirigido ao Parque São Jorge e ao Pacaembu, onde foi informado de que já não haviam mais ingressos para a arquibancada verde, apenas para numeradas.
Outro são-paulino também se queixou do mesmo problema de três ingressos comprados por R$ 45 cada com cambistas para o clássico do último domingo. Segundo o torcedor, todos os bilhetes aparecem com data de compra do dia 23. Ou seja, seriam "válidos" apenas na próxima quinta-feira.
Os dois torcedores são-paulinos que reclamaram disseram ter entrado no Palestra Itália sem nenhum problema.
Responsável pela venda dos ingressos com a BWA, funcionária da Ingresso Fácil disse que o problema pode passar pelo desajuste do computador da atendente. Nessa segunda-feira, um dos sócios da BWA disse que a empresa deu por encerrada a venda dos ingressos para Palmeiras e São Paulo por entender que se tratava de um jogo de risco. Segundo Bruno Balsimelli, os ingressos continuaram sendo vendidos após a divulgação do fim da carga para diminuir os riscos.
Vale lembrar que dois funcionários da BWA, Danilo Santana de Oliveira e Osmar Soares Costa, foram inidicados por conta de ingressos falsos vendidos durante o Campeonato Paulista. Um terceiro homem, ex-diretor da empresa, ainda pode ser denunciado por estelionato. A investigação, que começou após palmeirenses sofrerem com ingressos falsos na final do Paulistão, segue no comando do Ministério Público, que pode chamar o terceiro envolvido para depor a qualquer momento.
Avalie esta notícia: 10 13
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net