Tricolor é o time que mais empata

Jogadores tentam esquecer os pontos perdidos e pensam no Vitória

Fonte Globo Esporte
O resultado de 2 a 2 com o Palmeiras , no Palestra Itália, no último domingo, deu ao São Paulo o posto de rei dos empates no Brasileiro. O Tricolor é a equipe que mais terminou jogos com placar igual: 11 vezes. Dois destes empates foram considerados ruins, pois aconteceram no Morumbi, contra equipes que não buscavam o título: Coritiba e Ipatinga . Agora, diante do Vitória, nesta quinta-feira, os jogadores tentam não pensar mais no que passou.
- Os empates já passaram, agora temos que procurar não cometer os mesmos erros. Se os pontos perdidos vão pesar ou não a gente deixa para ver no final, não tem que pensar nisso - explica Jean.
Mesmo com tantos empates, o São Paulo segue firme na briga pelo título, a três pontos do líder Grêmio . Rodrigo alerta: os três pontos são obrigação contra o Vitória.
- Não podemos perder mais nada. Contra o Palmeiras tínhamos três pontos, mas só somamos um. A gente vem somando devagar e chegando no pessoal da frente. Os times que vêm ao Morumbi ficam mais atrás. Perdemos o Borges, que foi expulso no clássico, mas devemos ter um time mais ofensivo - acrescenta o zagueiro.
Avalie esta notícia: 15 16
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net