Após polêmica do gás, Muricy aprova recepção do rival

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo voltou ao estádio Palestra Itália neste domingo pela primeira vez depois da polêmica do caso do gás, ocorrida na semifinal do Campeonato Paulista. O técnico do Tricolor, Muricy Ramalho, que foi um dos primeiros a inspirar o gás no dia da polêmica, reiterou que considerou um absurdo a confusão ocorrida no Estadual, mas agradeceu a recepção que teve no retorno ao estádio neste domingo.
“Ficaria ruim para eles se acontecesse outra vez, porque aquilo foi um absurdo. E a verdade é que teve pouca punição. Eu tenho boa saúde, bom coração e bom pulmão. Mas um jogador nosso tem problema de bronquite e, se ele estivesse meu lugar, ele estaria no hospital e com dificuldade”, reclamou o treinador, antes de elogiar a segurança encontrada no retorno à casa do rival.
“Hoje (domingo), foi tranqüilo no Parque Antártica e fomos bem recebidos. O Palmeiras está de parabéns porque nos deu segurança. Isso é importante para o espetáculo. Em campo, os dois times deram a resposta também com espetáculo”, acrescentou.
A polêmica aconteceu no dia 20 de abril deste ano, em jogo da semifinal do Paulistão, e o responsável por atirar o gás no vestiário em que estava o São Paulo ainda não foi descoberto. Já o Palmeiras foi julgado pela Justiça desportiva e perdeu o mando de uma partida (que será cumprida no próximo Estadual), além de ser multado em R$ 10 mil.
Para evitar novos problemas com o São Paulo, a diretoria do Verdão contratou uma equipe de cinegrafistas particulares para registrar toda a passagem do Tricolor pelo Palestra Itália neste domingo. Além disso, um túnel inflável foi armado para garantir a tranqüilidade dos jogadores são-paulinos na chegada ao vestiário antes do jogo.
A partida deste domingo terminou com o empate por 2 a 2, que manteve os times de Wanderley Luxemburgo e Muricy Ramalho na briga pelo título do Brasileirão.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net