O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ironizou a situação dos vestiários do Palestra Itália após o empate em 2 a 2 com o Palmeiras, neste domingo. Desta vez não houve nenhum incidente como o do gás lançado no vestiário são-paulino, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista. Juvenal, porém, reclamou do pouco espaço disponível para os times visitantes.
- O Palmeiras usa dessas pirotecnias mesmo. Um vestiário em que você não consegue andar, se movimentar, sair... Isso é pirotecnia pura – reclamou o presidente do São Paulo.
As críticas também foram direcionadas ao árbitro Sálvio Spínola. Se o goleiro Rogério Ceni classificou a atuação de Sálvio como correta, Juvenal foi de encontro à opinião de seu goleiro e criticou.
- O árbitro foi a mesma coisa, um pouco melhor do que nas outras vezes, mas continuou errando muito – disse Juvenal.
O presidente do Tricolor recusou o convite da diretoria palmeirense para assistir ao jogo nos camarotes. Juvenal Juvêncio ficou no vestiário e teve uma boa impressão da partida:
- Eu disse antes do jogo que independentemente do resultado os dois estariam vivos. Empatar no Palestra Itália não é mau resultado, mas perdemos uma chance única de vencer.
Presidente são-paulino critica vestiário do rival
Juvenal Juvêncio classificou situação como 'pirotecnia' do Palmeiras
Fonte Lance!
19 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!