Vice-artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro com oito gols, o atacante Borges teve menos de 10 minutos para tentar ajudar sua equipe a vencer o clássico com o Palmeiras, na tarde deste domingo, no Palestra Itália.
Em lance polemico com o meia palmeirense Diego Souza, o atacante do Tricolor acabou sendo expulso pelo árbitro Sálvio Spinola, logo depois do gol de pênalti de Rogério Ceni, assim como o rival.
- Eu não fiz nada. Simplesmente não deixei ele (Diego Souza) chutar. Ele me chutou e eu empurrei para me defender - comenta o são-paulino.
No lance, os jogadores do São Paulo tentavam impedir a saída de bola do Palmeiras, pois o goleiro Rogério Ceni ainda não havia chegado ao gol tricolor.
- Quando ele ia chutar a bola, o Rogério estava voltando e eu não deixei ele chutar - explica Borges.
A partida terminou 2 a 2, mantendo o São Paulo na quarta posição, agora com 53 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Vitória, no Morumbi.
Borges se exime de culpa por expulsão: "Eu não fiz nada"
Atacante do São Paulo afirma que apenas empurrou meia palmeirense Diego Souza para se defender de agressão de rival
Fonte Globoesporte
19 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A