Marcos: 'O resultado foi ótimo porque jogamos muito mal'

Goleiro critica rendimento do Verdão no clássico, mas elogia reação no final do jogo

Fonte Globo Esporte
O goleiro Marcos comemorou o empate do Palmeiras por 2 a 2 com o São Paulo, neste domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de o Verdão buscar o resultado depois de estar perdendo por 2 a 0, o jogador não escondeu que a atuação da equipe foi abaixo do esperado.
- O resultado foi ótimo porque jogamos muito mal. Erramos muito no primeiro tempo. No segundo, o Vanderlei abriu e poderíamos tomar cinco, mas deu certo. O resultado não nos agrada, mas se tratando de São Paulo, perdendo por 2 a 0, o resultado foi excelente – afirma.
Marcos, porém, elogiou a reação da equipe nos minutos finais do segundo tempo. Kléber, aos 33, e Dagoberto, contra, aos 35, deixaram o placar igual novamente e impediram que o Palmeiras fosse superado pelo São Paulo na classificação.
- Ficou legal pela reação que tivemos. Seria injusto perder para o São Paulo por 2 a 0, em casa, pelo campeonato incrível que estamos fazendo até agora - completa o goleiro
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- PROTESTO NO CT! Vídeo: Torcida pressiona diretoria e cobra saída IMEDIATA de Rui Costa
- SCARPA POR ARBOLEDA? SPFC avalia possível troca de zagueiro em negociação com o Atlético Mineiro
- ACABOU: São Paulo formaliza desligamento de Roger Machado após 2 meses de trabalho
- Dorival aceita voltar ao São Paulo, mas faz exigência milionária e diretoria entra em alerta
- ESCOLHIDO! São Paulo define alvo para o comando técnico após demissão de Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net