Campeão de tudo que disputou com a camisa do São Paulo, o meia Raí disputou seu último clássico contra o Palmeiras no final de sua carreira, em 2000. A lembrança ficará guardada na memória de qualquer são-paulino.
Foi a segunda partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Em pleno Palestra Itália, o São Paulo derrotou o rival palmeirense por 3 a 2, depois de ter vencido o primeiro duelo por 2 a 1. O Tricolor era comandado por Levir Culpi, enquanto Felipão era o manda-chuva do Palmeiras.
O São Paulo abriu o placar com belo gol do volante Vágner, em chute de fora da área. O lateral Rogério deixou tudo igual, com um belo gol de falta. O Tricolor ampliou com Sandro Hiroshi, mas Rogério deixou tudo igual de novo, de pênalti.
No final da partida, Raí encerrou sua carreira em Choques-Rei com elegância. O jogador recebeu cruzamento na medida do lateral Pimentel e, de letra, deixou Marcos estático, marcando o gol da vitória são-paulina.
2000: Raí faz de letra e encerra carreira contra o Palmeiras
Fonte Futebol Interior
19 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!