Campeão de tudo que disputou com a camisa do São Paulo, o meia Raí disputou seu último clássico contra o Palmeiras no final de sua carreira, em 2000. A lembrança ficará guardada na memória de qualquer são-paulino.
Foi a segunda partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Em pleno Palestra Itália, o São Paulo derrotou o rival palmeirense por 3 a 2, depois de ter vencido o primeiro duelo por 2 a 1. O Tricolor era comandado por Levir Culpi, enquanto Felipão era o manda-chuva do Palmeiras.
O São Paulo abriu o placar com belo gol do volante Vágner, em chute de fora da área. O lateral Rogério deixou tudo igual, com um belo gol de falta. O Tricolor ampliou com Sandro Hiroshi, mas Rogério deixou tudo igual de novo, de pênalti.
No final da partida, Raí encerrou sua carreira em Choques-Rei com elegância. O jogador recebeu cruzamento na medida do lateral Pimentel e, de letra, deixou Marcos estático, marcando o gol da vitória são-paulina.
2000: Raí faz de letra e encerra carreira contra o Palmeiras
Fonte Futebol Interior
19 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda